ícone whatsapp

Maksoud defende e vota pela valorização de servidores municipais

27.03.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud votou na sessão ordinária desta quinta-feira (26), na Câmara Municipal, pela aprovação dos Projetos de Lei, de autoria do Executivo, para instituição e organização dos planos de carreiras dos profissionais da Enfermagem, Médicos, Odontólogos e da Vigilância Sanitária. As propostas foram aprovadas em regime de urgência, em única discussão e votação.

“Votamos e aprovamos os planos de cargos e carreiras que vão valorizar os servidores municipais e dar oportunidades para evolução profissional. Essa é uma importante conquista para os profissionais de Enfermagem, Médicos, Odontólogos e Vigilância Sanitária”, comentou Maksoud. 

Em todos os projetos constam dados sobre quantidade de cargos efetivos, tabela de vencimentos, atribuições dos cargos, promoções vertical e horizontal. Há regras e limites para movimentação vertical na carreira. A prefeitura ainda estabeleceu prazos para implementação das novas regras constantes na lei, quanto a reposicionamento de classes. As propostas aprovadas ainda precisam ser sancionadas pelo Executivo.

 

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador