14.02.2020 · Vereador William Maksoud
Maksoud comenta prestação de contas do município apresentada na Câmara
maksoud2564896

Durante a Audiência Pública realizada na Câmara Municipal, para prestação de contas do município referente aos últimos quatro meses de 2019, o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, informou que os programas de refinanciamento de dívidas (Refis), incluindo o Refis Natalino de autoria do vereador William Maksoud, arrecadaram R$ 76 milhões no ano passado.

Segundo Pedrossian, o valor ajudou no equilíbrio e manutenção das contas municipais conforme balanço apresentado.

“É importante a criação de oportunidades para o contribuinte colocar seus débitos em dia com a prefeitura. Esses recursos são aplicados em melhorias para nossa cidade, o que acaba sendo benéfico para todos. Fico honrado em saber que o Refis Natalino que criamos colaborou tanto com nossa Campo Grande”, comentou Maksoud.

Nilce Maksoud