ícone whatsapp

Maksoud apoia Manhã Solidária para crianças e adolescentes das Moreninhas

25.11.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

No último sábado (23), 32 crianças e adolescentes do Projeto Mais Velozes das Moreninhas ganharam uma manhã solidária com treinos, lanches, sorvetes e muita animação na academia W30 Performance Humana. O vereador William Maksoud foi um dos parceiros do evento. 

Em meio a brincadeiras, cachorro-quente, algodão doce e orientações com treinadores, os jovens puderam conhecer e aproveitar o espaço, confraternizando e se divertindo com os colegas e alunos da academia.

No local, Maksoud conversou com treinadores e jovens, entre eles o atleta Dalton Gian Caetano de Andrade, de 17 anos. 

“Ele é um exemplo de força e garra e merece nosso apoio. Mesmo com pouca visão e sem muitos recursos, é um campeão, dentro e fora do atletismo. É uma honra poder participar e apoiar esse tipo de evento para nossos jovens. Estão todos de parabéns”, afirmou o parlamentar. 

A mãe de Dalton, Maria Geraldo, comentou a dedicação do filho e agradeceu o apoio. “Ele nasceu com baixa visão e, no Projeto Mais Velozes, ele se destacou no atletismo. Hoje é campeão universitário. Não temos muitos recursos, mas ele é dedicado e Deus vem nos ajudando”, contou.

A manhã solidária da W30 emocionou alunos, pais e treinadores, que ao final do evento puderam presentear cada criança e adolescente com panetones de Natal.

Assessoria de Imprensa do Vereador