ícone whatsapp

Maksoud acompanha lançamento de Operação que vai reforçar segurança da Capital

03.12.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud participou na manhã de ontem (2) do lançamento do plano municipal de ações que vai reforçar a segurança nas sete regiões de Campo Grande.

Segundo a prefeitura, a operação Cidade Segura irá com o trabalho ostensivo, prevenir e inibir a prática de atos ilícitos e evitar vandalismo e depredação nas áreas de uso comum, monumentos e praças. As ações acontecerão nas sete regiões urbanas do município durante os próximos meses, com o uso de videomonitoramento, rondas motorizadas e a pé, pontos base, fiscalização de trânsito e de meio ambiente, patrulhamento ostensivo preventivo e instalação de contêiner que servirá de posto base de apoio logístico à Guarda Civil Metropolitana na Praça Ary Coelho.

Além disso, à prefeitura disponibilizará uma frota de 38 viaturas, sendo 20 de quatro rodas e 18 de duas rodas, e 80 agentes que atuarão diuturnamente nas rondas e pontos bases em todo o território urbano de Campo Grande.

“Com a chegada das férias, festas de fim de ano e esse período em que muitas pessoas vão às compras, precisamos mesmo reforçar a segurança da nossa cidade, garantindo que as famílias aproveitem esse período com tranqüilidade”, comentou Maksoud.

Conforme o plano municipal, a operação e o reforço na segurança da área central seguirá até o dia 6 de janeiro de 2020.

Assessoria de Imprensa do Vereador