logo
14.02.2020 · Vereador William Maksoud
Maksoud acompanha lançamento de etapa da Campanha Mosquito Zero
image0_10

O vereador William Maksoud acompanhou na manhã desta sexta-feira (14) o lançamento da 3ª etapa da Operação Mosquito Zero - é matar ou morrer - na região urbana do Bandeira. A ação aconteceu na escola municipal Professora Iracema Maria Vicente. 

“Essa luta contra o Aedes é de todos nós e podemos vencer se nos empenharmos. Quero deixar meus parabéns aos agentes que apesar de enfrentarem dificuldades no dia a dia, continuam executando um trabalho impecável em Campo Grande”, comentou Maksoud. 

Segundo a prefeitura, o mês de janeiro terminou com 25% de notificações a menos de dengue, se comparado com o mesmo mês do ano anterior. Conforme os dados parciais divulgados pela Gerência Técnica de Endemias da SESAU, foram notificados 2.273 casos da doença no primeiro mês deste ano, contra 3.027 no mesmo período em 2019.

Os casos de zika e chikungunya também foram menores em janeiro deste ano. Em 2019 foram 78 notificações de zika e 69 de chikungunya, contra 25 e 12 respectivamente, neste ano.

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.