ícone whatsapp

Mais uma pesquisa aponta que Otávio Trad é um dos vereadores mais atuantes da Capital

12.04.2019 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Mais uma pesquisa de avaliação do trabalho dos vereadores de Campo Grande aponta que o vereador Otávio Trad está entre os cinco parlamentares mais atuantes. De acordo com levantamento divulgado nesta sexta-feira (12) pela Ranking Comunicação e Pesquisa, Otávio é considerado pela população campo-grande o quarto vereador com melhor desempenho.

Para o vereador, o resultado é reflexo do trabalho que ele realiza desde seu primeiro mandato. “Fico feliz ao saber que a população de Campo Grande reconhece nosso trabalho. Desde meu primeiro mandato, foco em ouvir a população, entender as necessidades de cada região da Capital para buscar soluções para os problemas da cidade. Esse resultado também é mérito  de toda minha equipe que trabalha diariamente empenhada em contribuir com a nossa cidade.”

Otávio Trad está em seu segundo mandato como vereador da Capital. Foi eleito em 2012 e reeleito em 2016. Na Casa de Leis, Otávio preside pela terceira vez consecutiva a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final. É autor de diversos projetos como a criação do Programa Arte com Pneus, a regulamentação de Food Trucks e de vendedores ambulantes de alimentos, assim como lei que prevê a obrigatoriedade do Município fornecer plantas habitacionais gratuitas para pessoas de baixa renda.

Esta não é a primeira pesquisa divulgada este ano que destaca o trabalho do vereador. Em março, Otávio foi considerado o quinto parlamentar mais atuante em pesquisa feita pelo Instituto Cenário a pedido da Rádio CBN Campo Grande.

O levantamento feito pela Ranking Comunicação ouviu, entre os dias 1 e 10 deste mês, 1.200 pessoas, com 16 anos ou mais, que residem em Campo Grande e nos distritos de Anhanduí e Rochedinho.

Conforme a empresa, a pesquisa está em conformidade com a Justiça Eleitoral, Art. 33 da Lei nº 9.504/1997, e com resolução do TSE nº 23.549/2017, o nível de confiança  é de 95% e a margem de erro é de 2,83 pontos percentuais, para mais ou para menos.

 

Heloísa Lazarini

 Assessoria de Imprensa do Vereador