logo
19.05.2022 · Vereador Silvio Pitu
Mais uma Lei aprovada de autoria do Vereador Silvio Pitu
foto_pitu_1

A Lei nº 6.826, de 11 DE MAIO de 2022, voltada ao desenvolvimento e implantação de Centro de Apoio Educacional para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), no Município de Campo Grande, havendo atenção no atendimento na área da saúde, educação e assistência social.

Serão realizados eventos com a participação efetiva dos pais, familiares e comunidade, criando um círculo de informações e propostas para a melhoria do aluno, na perspectiva da educação inclusiva.

Ainda assim, o Poder Executivo, poderá promover parcerias com instituições comunitárias, confessionais ou filantrópicas sem fins lucrativos, conveniadas com o poder público, visando ampliar as condições de apoio ao atendimento escolar integral das pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

Vereador Silvio Pitu, força e coragem para fazer o bem!!!

Acompanhe o trabalho de Vereador Silvio Pitu nas redes sociais:

- Instagram: @silviopitu95

- Facebook: silviopitu95

- E-mail do Gabinete: [email protected]

Lidiane Jucá de Moura Freitas
Assessoria de Imprensa Vereador Silvio Pitu 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.