ícone whatsapp

Mais Segurança no Trânsito: Vereador Professor Riverton celebra instalação de semáforos na entrada do Bairro Maria Aparecida Pedrossian

25.04.2022 · 12:00 · Vereador Professor Riverton

A travessia difícil em meio ao tráfego de veículos pesados e a falta de sinalização, eram características do trecho na entrada do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, realidade que mudou após a instalação de semáforos e readequação da sinalização no local. A medida aconteceu após reivindicações dos moradores, que cobraram a realização do serviço junto aos órgãos competentes e também solicitaram o apoio dos parlamentares de Campo Grande na busca da melhoria para a região.

O Vereador Professor Riverton (PSD) somou-se aos representantes locais e reforçou o coro na busca da melhoria para região, juntamente com os vereadores integrantes da Comissão Permanente de Transporte e Trânsito, tratou do assunto em reunião com o superintendente Regional do DNIT no estado de Mato Grosso do Sul, Euro Nunes Varanis Júnior, da mesma forma, esteve na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) reunido com o diretor-presidente Janine de Lima Bruno, com quem reforçou o pedido.

A execução do serviço foi celebrada pelo parlamentar, que vê a iniciativa não apenas como uma obra pública, mas sim, como uma ferramenta a favor da segurança e do desenvolvimento local. “Essa ação que vai preservar vidas, é uma via de tráfego intenso, local de travessia de muitos pedestres, essa é uma conquista que é resultado da atitude popular, fico feliz em ter contribuído na busca por mais essa melhoria para essa região. Nossa população merece essa atenção, fica meu agradecimento especial ao Sr. Jânio Batista de Macedo, presidente da Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, também aos moradores pela confiança e por enxergarem meu mandato como um caminho para o desenvolvimento para o lugar onde vivem”, destacou o parlamentar.

O vereador fez seu agradecimento também pelas redes sociais, em forma de vídeo, onde  deixou registrada sua gratidão ao Sr. Jânio Batista de Macedo, presidente da Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian (Amape)  e também aos colegas vereadores integrantes da Comissão Permanente de Transporte e Trânsito. A readequação, além dos semáforos conta com sinalização vertical e horizontal, A reformulação trouxe mais tranquilidade, organização e fluidez ao trânsito no local.

Indicações de melhorias podem ser encaminhadas pela população para o gabinete do vereador, por meio do WhatsApp no número (67) 99693-5841.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador