ícone whatsapp

Mais de 100 indicações de melhorias são protocolizadas pelo vereador Delei Pinheiro

11.02.2021 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Uma semana antes de iniciar a sessão plenária na câmara municipal. O vereador e 1º secretário da casa de leis, Delei Pinheiro (PSD) já protocolizou mais de 100 cem indicações emergenciais para capital.

Também já está tramitando alguns projetos de leis, que em breve o vereador irá apresentar e justifica-los. As sessões parlamentares voltam nesta próxima quinta-feira (18).

Dentre as indicações protocolizadas está a limpeza e patrolamento para o campo de futebol localizado na Av. Senhor do Bonfim no bairro Estrela Dalva, a demanda chegou no gabinete através dos moradores e times de futebol pois, em breve terá um campeonato no local e os jogadores estão aguardando a limpeza.

Outra demanda de urgência que chegou no gabinete do vereador Delei Pinheiro (PSD), foi a limpeza e a retirada de entulhos na Rua Marcilio Dias esquina com Avenida Noroeste no bairro Vila Olinda.

O vereador já está conversando com os secretários municipais e levando as demandas para solucionar os serviços emergenciais nos bairros. “Estou indo pessoalmente falar com os secretários, temos muitas indicações para serem atendidas com emergência”, frisou Delei.

A câmara municipal está localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600 no bairro Jatiuca Park. Mais informações ppodem ser obtidas através dos telefones (67) 3316-1543 ou 1544 Jatiuca Parque.

Alessandra Izaac
Assessoria de comunicação do vereador