23.10.2015 · Vereador Cazuza
Mais bairros da capital recebem indicações de melhorias através do vereador Cazuza
6d6493e06b58c0366efad2630d5402ca
O Gabinete itinerante do vereador Cazuza ouviu centenas de moradores de diversos bairros da capital, que reivindicaram melhorias para os seus respectivos bairros, durante essa semana.

O Vereador Cazuza fazendo o uso de suas atribuições como um parlamentar, protocolou na Câmara Municipal as seguintes indicações para diversas secretarias do municipio: Patrolamento e Cascalhamento da Rua Ararica, no bairro Vida Nova; Limpeza da Praça localizada na Rua Eugênio Silvério, no bairro Nova Lima; Sinalização de faixa de pedestre na Rua Dos Farmacêuticos, no bairro Arnaldo Estevão e Figueiredo; Reforma do assento do ponto de ônibus da Rua Antônio de Souza Junior, no bairro Nova Esperança;  Pavimentação asfáltica na Rua Maria de Souza, bairro Ramez Tebet; Troca das lâmpadas queimadas da Rua Dário Anhanha Filho no Bairro Lageado; A sinalização horizontal da Rua Urariocara, no bairro Jardim Colúmbia; A implantação da rede de esgoto na Rua Firmo Cristaldo, localizada no bairro Nova Lima; A limpeza do Córrego localizado na Rua Alfredo de Castro no bairro Jardim Perpétuo.

O Gabinete Itinerante do vereador Cazuza estará em todos os bairros da capital desenvolvendo esse relevante serviço.