ícone whatsapp

Live de quarta-feira discute malefícios do álcool e das drogas

25.10.2021 · 12:00 · Comissões

Com o tema “Os malefícios do álcool e drogas”, a Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal realiza, nesta quarta-feira (26), mais uma live semanal. O convidado será o procurador de Justiça Sérgio Fernando Harfouche, que ganhou notoriedade por sua atuação na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

O debate será realizado a partir das 10h30, no Plenário Edroim Reverdito, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis, e será conduzido pelo vereador Dr. Sandro Benites, presidente da Comissão. O colegiado é composto ainda pelos vereadores Dr. Victor Rocha, Dr. Jamal, Tabosa e Dr. Loester.

O convidado – Harfouche ingressou no MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) em 1992, atuando na área de direitos da criança e adolescente. Assumiu em 2009 a titularidade da 27ª Promotoria de Infância e Juventude de Campo Grande e atuou no combate à violência escolar, obrigando alunos infratores a prestar serviços comunitários nas instituições de ensino. O trabalho fez com que as medidas virassem lei em Mato Grosso do Sul.

Em 2017, foi promovido a Procurador de Justiça por critério de antiguidade.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal