ícone whatsapp

Live da comissão de Saúde discute sobre os impactos da Covid-19 na Saúde mental

09.07.2021 · 12:00 · Comissões

Nesta quarta-feira (14), a Câmara Municipal de Campo Grande transmite ao vivo pelos canais online mais uma live da Comissão Parlamentar de Saúde às 10h30, direto do plenário Edroim Reverdito. 

Como já é de costume, todas as quartas, os vereadores da Comissão Parlamentar recebem convidados especialistas para debater temas pertinentes relacionados à pandemia do novo coronavírus. Com o tema “Impacto da Covid-19 na saúde mental”, qualquer cidadão pode acompanhar a conversa pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e pelo Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) oficiais da Casa de Leis. 

No encontro desta semana, o convidado é o psiquiatra Juberty Antonio de Souza, Professor-Assistente aposentado de Psiquiatria pela UFMS e atual Presidente da Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul. Além disso, ele também é Conselheiro do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul e do Conselho de Políticas Públicas sobre Drogas. 

A Comissão é composta pelos vereadores Dr. Sandro Benites, presidente da Comissão de Saúde, Dr. Victor Rocha (vice-presidente), Dr. Jamal, Dr. Loester e Tabosa. A live será conduzida pelo vereador Dr. Jamal. 

Rodrigo Almeida 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal