ícone whatsapp

Live da Comissão de Saúde debate sobre os impactos da Covid-19 na conduta médica

28.06.2021 · 12:00 · Comissões

Como de costume, a Câmara Municipal de Campo Grande promove às 10h30 desta quarta-feira (30) mais uma Live da Comissão de Saúde.

O encontro será transmitido pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e pelo  Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) da Câmara Municipal, por onde a população pode encaminhar perguntas e comentários.  

Os trabalhos serão mediados pelo vereador Dr. Jamal. Na ocasião, ele receberá Karlen Karim Obeid, professor, advogado atuante na Defesa das Prerrogativas dos Profissionais da Saúde, presidente da Asociación Latino Americana de Derecho Medico- ASSOLADEME/MS. 

Karlen é também conselheiro jurídico e científico da Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética, membro da Associação dos Advogados do Brasil – ABA/MS. Além disso, escreve para a Revista da Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética e é co-autor da obra sul mato-grossense “Comentários ao Código de Processo Civil”, editora Contemplar e da obra “Constituição Estadual Explicada do Estado de Mato Grosso do Sul”, publicada pelo Senado Federal.

Com o tema “Impacto da Covid -19 na conduta médica”, o convidado debaterá junto aos vereadores presentes formas de refletir e auxiliar profissionais da saúde acerca dos desafios enfrentados na pandemia. 

Durante a Live, os participantes ainda atualizarão os números da pandemia em Mato Grosso do Sul, em especial em Campo Grande. Fazem parte da comissão além do vereador Dr. Jamal, os vereadores Dr. Sandro Benites, presidente da Comissão de Saúde, Dr. Victor Rocha, vice-presidente, Dr. Loester e Tabosa. 

Rodrigo Almeida 

Assessoria de Imprensa