ícone whatsapp

Live: atualização dos números do Coronavírus na Capital

04.08.2020 · 12:00 · Comissões

A Comissão Especial em apoio ao Combate à Covid-19 da Câmara Municipal de Campo Grande promove live nesta quarta-feira (5), às 9h30, para atualização dos números do Coronavírus na Capital. A transmissão pode ser acompanhada pelo facebook.com/camaracgms ou pelo Youtube https://www.youtube.com/user/camaramunicipalcg.

De acordo com Boletim Epidemiológico da Sesau do dia 3 de agosto, Campo Grande já registra 10. 834 casos confirmados da doença e 149 mortes.

Ainda de acordo com o boletim, há 1.467 pacientes em isolamento domiciliar, 293 internados e 8.925 pessoas recuperadas da doença.

A Comissão Especial realiza live todas as quartas-feiras com objetivo de levar informação para população e debater as ações de enfrentamento adotadas contra o Coronavírus na Capital. A comissão é composta pelos vereadores Dr. Lívio (presidente), Eduardo Romero, Pastor Jeremias Flores, Betinho e Delegado Wellington.

Serviço – Como medida preventiva ao Coronavírus o evento é fechado ao público. A transmissão pode ser acompanhada a partir das 9h30, nesta quarta-feira (5), pelo facebook.com/camaracgms, pelo instagram @camaracgms ou pelo Youtube https://www.youtube.com/user/camaramunicipalcg. A população pode participar da live enviando seus questionamentos que serão encaminhados em tempo real para os vereadores.

#PraCegoVer Card em tom vermelho, mostrando a fachada da entrada principal do prédio da Câmara de Vereadores. Em destaque, há o brasão e, em caixa alta, está escrito Câmara Municipal de Campo Grande. Abaixo, à direita, há quatro imagens, também na cor vermelha, mostrando o coronavírus, em formato redondo com hastes ao redor. Fim da descrição.

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal