20.12.2017 · Vereador Cazuza
Lions Clube é homenageado pelo Vereador Cazuza
img_7866

O vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza (PP), agraciou o Lions Clube de Campo Grande com a Moção de Congratulação, por ocasião do dia do voluntariado.

O vereador destacou a atuação dos membros do Lions em Campo Grande. “São voluntários que se dedicam a fazer o bem e a construir uma sociedade melhor. Isso merece nosso reconhecimento”.

O parlamentar enfocou que o Lions realizam muitos trabalhos no município. “É uma entidade reconhecida mundialmente e que, inclusive, possui acento na ONU, tamanha é a credibilidade do trabalho que realiza”.

Cazuza entregou a Moção para Ulisses Duarte, primeiro vice-governador do Distrito LB1, que compreende o território de Assis (SP) a Corumbá (MS). Duarte esteve na Sessão acompanhado de outros membros do Lions Clube de Campo Grande.

Assessoria de Imprensa do Vereador