ícone whatsapp

Limpeza, reparos nas ruas e iluminação dos bairros são destaques das indicações do vereador João César Mattogrosso

20.02.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Reivindicações foram encaminhadas durante a 6ª Sessão Ordinária do legislativo

Atuando a favor de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) levou ao plenário da Câmara Municipal nesta quinta-feira (20), durante a 6ª Sessão Ordinária, demandas de infraestrutura e transporte dos bairros. Os pedidos são resultados das solicitações encaminhadas ao gabinete do parlamentar pelas redes sociais e por meio das visitas nas regiões com o gabinete itinerante.

Entre os encaminhamentos de melhorias para infraestrutura, o vereador destacou solicitação de cascalhamento, patrolamento e compactação no Riviera Park e tapa-buraco na Vila Planalto. Para iluminação foram reivindicados reparos no Loteamento Cristo Redentor e Jardim Morenão.

Ainda para Loteamento Cristo Redentor, o parlamentar solicitou a construção de coberturas para os pontos de ônibus. A solicitação vai ao encontro dos usuários do transporte coletivo, que apontam os problemas ao aguardar no ponto em situação precária e sem cobertura fica ainda mais difícil, diante do calor intenso que está fazendo na Capital.

Para o vereador, o atendimento das indicações é fundamental para garantir a qualidade de vida. “Nossa preocupação é pelo bem-estar da população, por isso os encaminhamentos são essenciais para prover a qualidade de vida dos munícipes”, afirma João César Mattogrosso.

O vereador também reivindicou limpeza e retirada de entulhos das ruas do Tiradentes e região.

Assessoria de Imprensa do Vereador