30.04.2019 · Vereador Junior Longo
Limpeza Pública na Área de Lazer do Morada do Sossego é realizada após solicitação do vereador Junior Longo
limpeza_no_morada

O vereador Junior Longo (PSB) fez questão de averiguar a limpeza pública realizada na área de lazer do bairro Morada do Sossego localizada na Rua Miguel Freitas.

Segundo o parlamentar ele apresentou a indicação para atender à solicitação dos moradores, que reclamavam da situação de abandono do local, que servia ainda como depósito de entulho, com mato alto quer servia de abrigo para animais peçonhentos, roedores, baratas e focos de mosquito Aedes Aegypti.

“Nossa população tem direito a lazer, bater uma bolinha. Assim que recebi a denuncia de abandono, apresentei a indicação solicitando a limpeza”, disse o parlamentar.

Junior Longo tem apresentado diversas indicações solicitando melhorias para nossa Capital. Dentre as principais estão: sinalização horizontal e vertical, cascalhamento e patrolamento, tapa-buracos, e instalação de quebra-molas.

Para reforçar o pedido, o parlamentar tem se reunido com o secretariado da administração municipal. Na segunda-feira (29/04) esteve na AGETRAN, reunido com o diretor-presidente, Janine Bruno apresentando as demandas que chegam diariamente em seu gabinete.

“Temos pedido atenção especial a diversas localidades que sofrem com a falta de sinalização. Um desses locais é o cruzamento da Rua da Imprensa com a Rua Rui Barbosa”, finalizou.

Falta algum serviço público em seu bairro? #MandaProLongo – via whats: 9.9211-3009 ou via face/insta: @JuniorLongoMS