ícone whatsapp

Limpeza em praça esportiva atende reivindicação dos moradores do Bosque do Carvalho

10.02.2020 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

O matagal e a sujeira, que tomavam conta da praça esportiva, rotarória e demais áreas públicas, angustiavam os moradores do Bosque do Carvalho, pois além de comprometer a segurança da região, colocava em risco a saúde das famílias com a proliferação de insetos.

A convite da liderança Gilberto Gomes, conhecido como “Gil do Bosque”, o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), fez questão de verificar pessoalmente o problema enfrentado pela comunidade, com a presença de Roberta Galhardi, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP).

Como resultado da indicação apresentada pelo Parlamentar, neste mês de fevereiro, a comunidade foi atendida. Segundo Gil do Bosque, os moradores estão aliviados com as áreas públicas limpas, além de ter de volta sua praça esportiva.

Residente no Bosque do Carvalho há 16 anos, dona Maria Inêz comemorou as melhorias realizadas em seu bairro. Conforme ela, o mato tinha invadido até a pista de caminhada. “Com a limpeza, nossa comunidade vai voltar a praticar suas atividades físicas”, disse.

Com a atenção administrativa do prefeito Marquinhos Trad (PSD), observou Chiquinho Telles, “conseguimos levar aos bairros benfeitorias importantes para a qualidade de vida das famílias”.

Assessoria de Imprensa do Vereador