15.02.2018 · Vereador Pastor Jeremias
Limpeza e patrolamento são algumas das indicações atendidas do Pastor Jeremias
27946484_1989940811224310_1028412666_o

2018 inicia com muito trabalho, o vereador Pastor Jeremias Flores tem percorrido os bairros de Campo Grande, visitando empresários, promovendo reuniões e levantando as necessidades de cada região, cada demanda é transformada em indicação e enviada ao executivo para as devidas providencias.

Esta semana, mais duas indicações foram atendidas, patrolamento e cascalhamento no Jd. Centenário e Limpeza de canteiro em avenida na Mata do Jacinto. "Os Campo-grandenses estão cansados, precisam ser assistidos, é buraco para todo lado, mato crescendo nos canteiros, crateras abertas por enxurradas, precisamos acompanhar de perto e cobrar ação das secretárias" destaca o vereador mostrando que boa vontade é o primeiro passo para um trabalho mais efetivo do poder público em favor de seus contribuintes.