ícone whatsapp

Limpeza de terrenos baldios e manutenção de iluminação são solicitadas por Cazuza

30.10.2018 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vereador Cazuza, vice-presidente da Cada de Leis, apresentou nesta terça-feira (30) indicações para a limpeza de terrenos baldios, manutenção de iluminação pública.  As indicações atendem os bairros São Conrado e Parque do Sol.

O parlamentar ressaltou a importância de manter os terrenos baldios limpos e da manutenção da iluminação pública. “Vamos encaminhar aos órgãos competentes e acompanhar a tramitação. São serviços necessários e que contribuem com a qualidade de vida dos moradores dessas regiões”.

Indicações

Durante a Sessão de hoje, o vereador encaminhou à mesa diretora as solicitações para a realização dos seguintes serviços e manutenções: limpeza dos terrenos baldios, em toda a extensão da Rua Capitão Mário Pio Pereira, Jardim São Conrado; Rua Cajazeira, Jardim Aero Rancho. E, manutenção da iluminação pública, em toda a extensão da Rua Pedro Dib, Parque do Sol.

As solicitações de manutenção e melhorias dos bairros podem ser encaminhadas para o gabinete do vereador Cazuza por meio do whats (67) 9 9841-0111, ou pelo telefone (67) 3316-1644. Ou ainda pelo e-mail [email protected].

 

Assessoria de Imprensa do Vereador