ícone whatsapp

Limpeza de Boca de Lobo, Iluminação e Reforma do Campo de Futebol são Serviços Reivindicados pelo Vereador Delei Pinheiro

18.11.2021 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Na sessão ordinária desta quinta-feira (18), o vereador e 1º secretário desta Casa de Leis Delei Pinheiro (PSD) solicitou diversos serviços para os bairros de Campo Grande. O vereador solicitou os seguintes serviços: Iluminação pública, instalação de academia ao ar livre entre outros serviços para os bairros da cidade.

Conforme explica o vereador o serviço de limpeza de boca de lobo foi solicitado em regime de urgência devido as fortes chuvas na capital, “As bocas de lobo estão sujas e com lixos parado, o que dificulta o escoamento de água causando assim outros danos, é importante que seja feita a manutenção e limpeza das bocas de lobo com urgência”, justificou o vereador Delei devido a urgência no pedido do serviço.

Outra providência que o vereador solicitou foi a limpeza de Ruas e Avenidas da cidade como por exemplo no residencial Mata do Jacinto em frente ao residencial Panambi cujo CEP 79033-333.

Também foi encaminhado para a secretaria responsável o serviço de iluminação pública, para os Bairros Jardim Presidente e Piratininga, o vereador solicitou a manutenção e trocas das lâmpadas queimadas em toda extensão destes Bairros.

No Jardim Presidente a Rua do Sossego está com lâmpadas queimadas necessitando de troca urgente o mesmo serviço foi solicitado na Rua Bertioga no Bairro Piratininga.

E por fim, o vereador Delei Pinheiro solicitou a reforma do Campo de Futebol localizado na Rua Catiguá esquina com a Rua Jaúna no Bairro Canguru no CEP 79072-420.

 Todas as indicações de melhorias foram encaminhadas para as secretarias responsáveis pela execução dos serviços.

Alessandra Izaac

Assessoria de Imprensa do Vereador