ícone whatsapp

Líderes de bairros, comunidade e autoridades políticas participam de evento em agradecimento a reforma da Base da Guarda Municipal do Prosa

22.05.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Neste sábado (20-05), a vereadora Dharleng Campos (PP), membro da Comissão Permanente de Segurança Pública, participou do evento em agradecimento ao apoio na Reforma da Base da Guarda Municipal do Prosa, com auxílio de autoridades políticas, dos Presidentes de Bairros e Moradores da Região do Prosa.

Para a Vereadora Dharleng Campos, “o trabalho de vocês é muito importante, esse é um exemplo que deve ser seguido por todas as comunidades, bairros e regiões, da nossa Campo Grande, a segurança pública municipal está aqui e zelar por ela é zelar pela nossa segurança”, pontua vereadora.

O Senador da República Pedro Chaves (PSC), esteve presente no evento, e para ele “ A guarda municipal é a guarda comunitária, é a ligação direta com a população, é quem defende, quem ouve, quem aconselha, quem protege a população”, afirma Senador.

De acordo com o Superintendente da Guarda Municipal, Anderson Gonzaga, “ É muito gratificante saber que o trabalho do guarda civil é reconhecido pela comunidade. Os trabalhos de integração da segurança pública com a comunidade são de muita importância.

Para a Presidente do bairro Novo Minas Gerais, Iracy Martins de Lima, “Essa é uma conquista da nossa região, para garantir a segurança dos nossos moradores e a dignidade de trabalho aos guardas municipais que cuidam da região do Prosa”, conclui Presidente.

A Região Urbana do Prosa possui aproximadamente 90 mil habitantes e compreende 11 bairros da capital, sendo eles o Taquaral Bosque, Montevidéu, Danúbio Azul, Futurista, Arco Íris, Autonomista, Carandá, Chácara Cachoeira, Chácara dos Poderes, Estrela Dalva, Margarida, Mata do Jacinto, Noroeste, Novos Estados, Santa Fé e Jardim Veraneio.

Flávia Andrade

Comunicação Vereadora Dharleng Campos