ícone whatsapp

Lideranças comunitárias agradecem benfeitorias e pedem mais melhorias para Nova Lima

29.01.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Por acreditar no trabalho do líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Chiquinho Telles (PSD), e considerá-lo um “parceiro do povo”, o líder comunitário Fábio Santos Ferreira visitou o gabinete do parlamentar para pedir melhorias para o Nova Lima.

Segundo Fábio Ferreira, “senti confiança nele por já ter nos atendido, levando melhorias para nosso bairro. Pedimos em um dia, e no outro, várias patrolas estavam fazendo a limpeza do Nova Lima. No ano passado, foi realizada uma limpeza geral, mas agora, precisamos que a limpeza seja executada novamente, bem como patrolamento e cascalhamento ”.

O líder comunitário apontou ainda a necessidade de estudos técnicos para fazer com que as águas das chuvas sejam escoadas, “pois as enxurradas trazem toda a sujeira de novo para as vias de nosso bairro.”

Outra carência urgente do Nova Lima, reclamou Fábio Ferreira, refere-se à área de lazer para as crianças. Angustiado com a situação, ele improvisou um parquinho, produzindo balanços de  pneus usados. “Em nosso bairro tem número expressivo de crianças, que ficam ociosas, sem ter onde brincar”, lamentou.

Ao comentar sobre sua visita ao Vereador, o líder comunitário disse que ficou animado. “Chiquinho Telles vai nos ajudar a buscar estrutura para promovermos eventos esportivos para as crianças”.

O vizinho de Fábio Ferreira, também líder comunitário, Henrique Lopes, expressou o seu agradecimento ao parlamentar, visto que “o Vereador sempre nos deu a assistência que pedimos. Agora, buscamos o seu apoio para ocupar as crianças, evitando que elas se tornem vítimas do mundo das drogas”.

Depois que Chiquinho Telles levou melhorias para o Nova Lima,  observou Henrique Lopes, “nunca mais ninguém deu atenção ao bairro, que está tomado pelo mato e lixo”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador