ícone whatsapp

Lei do vereador Clodoilson Pires dá qualidade de vida para quem usa óculos, afirma empresária da Capital

20.07.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

A lei de autoria do vereador Clodoilson Pires (Podemos), aprovada na semana passada pela Câmara Municipal de Campo Grande, faz bem para a visão de muitas pessoas e dá qualidade de vida para quem usa óculos. A fala da empresária do ramo de óticas, Rosângela Nogueira, soa em prol de uma grande parcela da população que necessita dos serviços das óticas na Capital. O serviço agora é considerado essencial durante a pandemia.

“Eu sou usuária de óculos também, e sei da importância que é de estarmos com esse equipamento em nosso rosto e a necessidade de cada um, tanto criança, jovens, adolescentes e adultos, que precisam estar o tempo todo também com os seus óculos para que possam ter qualidade de vida. Infelizmente a gente não tinha essa oportunidade de abrir as nossas lojas, nossas empresas, tendo em vista não ainda ser oportunizada a possibilidade de sermos essenciais. Nesse momento nós não temos palavras, só temos a agradecer. Muito obrigada vereador e toda a sua equipe por todo empenho para que isso se tornasse uma realidade”, destacou a empresária.

Ela reforça ainda que a lei vai beneficiar várias classes de profissionais e mantém ativo um serviço muito importante. “Quero agradecer imensamente o vereador Clodoilson e toda a sua equipe pelo trabalho efetivado para que óticas se tornassem serviço essencial em nossa cidade. Estamos muito felizes com a participação e o empenho de cada um para que isso se tornasse realmente uma realidade para nós empresários, tendo em vista a necessidade desse serviço para várias classes de profissionais que trabalham com óculos, sabemos a necessidade que eles têm de estarem o tempo todo usando os seus óculos para que possam ver melhor, atender melhor a população, e em especial o pessoal da saúde e outros que são considerados essenciais”, enfatizou.

Para o vereador Clodoilson Pires, a lei representa uma população com necessidade de um serviço essencial e também garante a manutenção de empregos. “Imagina só uma pessoa sem os seus óculos? Como poderá seguir com sua rotina normal? É uma situação que nos sensibilizou e demos o encaminhamento necessário, para que essas pessoas possam contar sempre com esse serviço. Por outro lado, garantimos inúmeros postos de trabalho e consequentemente uma economia ativa na cidade”, esclareceu o parlamentar.

A lei elaborada pelo vereador Clodoilson Pires foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal da Capital e segue para a sanção do prefeito.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523 ou ainda pelo site www.clodoilsonpires.com.br.

Assessoria de imprensa do vereador