16.09.2016 · Outras Notícias
Lei de Roberto Durães sobre manutenção asfáltica aguarda sanção
bc97498927677e7673d93a52fcd637db
O Projeto de Lei 8.253/2016, de autoria do vereador Roberto Durães (PSC), que fixa o horário de realização das obras de manutenção asfáltica foi aprovado na Câmara Municipal de Campo Grande e aguarda sansão da Prefeitura.

Com o objetivo de fazer com que as operações tapa buracos não atrapalhem o fluxo de veículos nas avenidas e ruas de grande circulação na cidade, a Lei fixa o horário de realização das obras de manutenção das 20 às 4 horas.

"As obras de manutenção nas avenidas e ruas não podem parar, mas a cidade também não, não tem como aceitar que as obras aconteçam nos horários de picos atrapalhando a população", destacou Durães.

Karla Penna