ícone whatsapp

Junior Longo homenageia Enfermeiras Neonatais com Medalha “Wanda Horta”

04.07.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Na segunda-feira (02/07) o vereador Junior Longo (PSB) entregou a Medalha Legislativa “Wanda Horta”, para as enfermeiras neonatais,         Janete Américo da Silva e Rejane Ribeiro de Souza.

A homenagem foi em comemoração ao Dia Municipal da Enfermagem. A data foi instituída na Casa de Leis por meio das Resoluções 1.126/2011 e 1.278/2018.

“É inegável o papel crucial dos enfermeiros para recuperação da nossa saúde. As minhas homenageadas cuidam dos pequeninos que ao nascerem precisam de cuidados especiais para seu desenvolvimento. Estendo minhas congratulações a todos os profissionais da enfermagem que fazem do seu trabalho um verdadeiro sacerdócio”, pontuou o vereador.

Conheça as homenageadas:

Janete Américo da Silva – Trabalha a nove anos na UTI Neonatal da Maternidade Cândido Mariano. Desde 1996, trabalha na Santa Casa de Campo Grande, atualmente na Unidade Intermediária. Sempre com amor por tratar e salvar vidas, através de seu trabalho.

Rejane Ribeiro de Souza – Está na área da saúde há 21 anos, atualmente trabalha na Universidade Federal e no Hospital El Kadri. Especialista em Neonatologia, Rejane sempre desempenhou seu trabalho com muito amor e dedicação.

Assessoria de Imprensa do Vereador