14.05.2019 · Vereador Junior Longo
Junior Longo faz peregrinação em Secretarias Municipais para atender demanda da população
rudi_sisep

O vereador Junior Longo (PSB) esteve reunido com o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fioresi e com o diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Janine Bruno. Na oportunidade o parlamentar apresentou demandas urgentes dos bairros da Capital.

Para Rudi Fioreisi, Junior Longo entregou as principais demandas encaminhadas pela população: Iluminação pública; cascalhamento e patrolamento; limpeza de terrenos; manutenção de iluminação e solução para alagamento de diversas localidades, entre elas, na frente do Centro Infantil Prof. Edilson da Silva. Já para Janine Bruno foi solicitação sinalização nas frentes das escolas e ceinf's.

“Temos recebido diversas reclamações de pais, alunos e funcionários reclamando da falta de segurança das crianças e adolescentes na travessia das ruas em frentes das escolas e ceinf´s de Campo Grande. Por isso, resolvi levar em mãos a demanda e sei que nossas solicitações serão atendidas”, pontuou o parlamentar.