ícone whatsapp

Junior Longo encerra semestre com 2700 solicitações de melhorias nos bairros da Capital

13.07.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Com pouco mais de um ano e meio de mandato, o vereador Junior Longo (PSB) apresentou 2700 indicações solicitando serviços públicos em diversas regiões de Campo Grande. Segundo o parlamentar mais da metade desse número corresponde à solicitação de melhoria na malha viária da Capital, com a realização de tapa-buracos.

“É uma vitória pessoal, estar a serviço de nossa gente. Estou no 3º semestre como vereador e venho a cada dia mais me inteirando da necessidade de nossa Capital. Uma das nossas funções é intermediar as necessidades da população junto à Prefeitura de Campo Grande”, pontuou Junior Longo.

Ainda pensando no tráfego nos bairro, o vereador apresentou solicitação de mais de 350 indicações pedindo a realização de cascalhamento e patrolamento. “O ideal era que todos os bairros fossem asfaltadas, no entanto, sabemos da inviabilidade financeira para a realização da pavimentação completa. Sendo assim, o serviço de cascalhamento e patrolamento acaba sendo uma solução paliativa para as dificuldades enfrentadas pelos moradores das regiões que não possuem asfalto”.

Junior Longo também tem se preocupado com a falta de iluminação pública, foram cerca de 250 pedidos pedindo a manutenção da rede elétrica das ruas de nossos bairros. O parlamentar também solicitou sinalização vertical e horizontal, lombada eletrônica, limpeza pública, pode de árvores, instalação de passarela elevada ou quebra-molas, a finalização de obras de CEINFs inacabadas, entre outras.

Desde seu primeiro ano de mandato, o vereador Junior Longo disponibilizou vários canais para atender a população campo-grandense, por meio do seu “Gabinete Online”, sendo assim, se qualquer cidadão tiver uma solicitação, basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou via facebook/instagram: JuniorLongoMS ou pelo Whats App: 9.9211-3009.

“A população muitas vezes não sabe onde reivindicar melhorias para seus bairros, por isso, temos nos desdobrado para atender as demandas em parceria com a Prefeitura Municipal. Já tivemos várias demandas atendidas, a última delas foi à limpeza da Rua Fidelo Mariano Almeida no Oliveira III. O local estava serviço de depósito de lixo, sem contar no mato alto que servia de abrigo para animais peçonhentos que coloca em risco a saúde dos moradores da região. Agradeço a parceria com o governo municipal, pois quem sai ganhando é a nossa gente. É tempo de trabalhar”, finalizou o vereador.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador