ícone whatsapp

Junior Longo defende a implantação de linha de ônibus direta do Terminal Bandeirantes para a UCDB

09.07.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O parlamentar convoca os usuários para participar da Audiência Pública sobre Soluções para o Transporte Público que acontece na quinta-feira (12)

Atendendo aos anseios principalmente dos acadêmicos que moram próximos ao Terminal Bandeirantes, o vereador Junior Longo (PSB) solicitou o estudo prévio para viabilizar a inclusão de linha de ônibus que ligue o Terminal Bandeirantes à UCDB – Universidade Católica Dom Bosco.

Segundo o parlamentar a indicação visa atender às necessidades e reivindicações da população, tendo em vista as dificuldades que os universitários dessa instituição, que moram nas redondezas do terminal Bandeirantes e em bairros ligados pelas linhas de ônibus que desembarcam no Bandeirantes sofrem, com a distância e demora, para chegarem ao seu destino.

“Atualmente os universitários precisam sair do Terminal Bandeirantes e ir para a região Central ou para outro terminal para chegaram até a UCDB. Além dos atrasos os alunos reclamam da superlotação”, pontuou o vereador.

Audiência Pública – O parlamentar que preside a Comissão Permanente de Transporte e Trânsito convoca toda a população, principalmente os usuários dos coletivos para participar nesta quinta-feira (12) a partir das 15 horas da Audiência Pública sobre Soluções para o Transporte Público. O evento será no Plenário Oliva Enciso na Câmara Municipal de Campo Grande.

Junior Longo também solicitou os seguintes serviços públicos: cascalhamento e patrolamento, tapa buracos, sinalização horizontal e vertical, limpeza das calçadas, manutenção de luminárias e limpeza de terreno baldio.

Os pedidos vieram dos bairros: Jardim Tijuca, Vila Jussara, Vila São Jorge da Lagoa, Jardim Presidente, Nova Lima, Jardim Ouro Preto, Jardim São Conrado, Jardim Centro Oeste, Jardim São Conrado, Pioneiros, Jardim Imá, Santa Fé, Conjunto Residencial Estrela do Sul, Centro, Estrela D’Alva II e III, Aero Rancho, Jardim Colúmbia, Parque Iguatemi, Jardim do Córrego e Parque Iguatemi.

Se você tem alguma demanda, entre em contato com o vereador Junior Longo por meio do “Gabinete Online”: via facebook e Instagram.

Assessoria de Imprensa do Vereador