ícone whatsapp

Junior Longo cobra policiamento na região Central de Campo Grande

17.05.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Comerciantes, Moradores e frequentadores da Feirona têm reclamado da insegurança em virtude do número de usuários de drogas que perambula na região

O vereador Junior Longo solicitou rondas policiais ostensivas nas ruas próximas à Esplanada Ferroviária, bem como em toda a extensão da Avenida Calógeras e no comércio em torno da antiga rodoviária de Campo Grande.

De acordo com o parlamentar são muitas as reclamações em virtude da grande quantidade de dependentes químicos e moradores de rua que transitam pela região, causando insegurança aos comerciantes, moradores e frenquentadores dessas localidades.

A insegurança aumentou ainda mais, depois do assassinato do pedreiro Antônio Marcos Rodrigues de Souza, que foi ajudar uma moça que estava sendo assaltada na Avenida Mato Grosso, em frente da Esplanada Ferroviária.

“Além do assassinato também há reclamações do elevado número de assaltos e outros atos de bandidagem praticados no local, Temos que proteger os cidadãos de bem”, pontuou o vereador.

Junior Longo também apresentou indicações solicitando: sinalização horizontal e vertical, tapa-buracos, cascalhamento e patrolamento,

Essa semana os pedidos de melhoria foram para os bairros: Zé Pereira, Jardim Colibri II, Jardim Noroeste, Amambaí, Nova Campo Grande, Nhanhá, Jardim Veraneio, Vila Santa Luzia, Vila Rosa Pires, Jardim Montevidéu, Parque dos Novos Estados, Monte Castelo e Taquaral Bosque.

Se você tem alguma demanda, entre em contato com o vereador Junior Longo por meio do “Gabinete Online”: via facebook e Instagram.

Assessoria de Imprensa do Vereador