04.04.2019 · Vereador Junior Longo
Junior Longo cobra melhorias nos Bairros: Tiradentes, Coophatrabalho e Vila Nova CG
70fd9ec7_38ad_4fc3_903c_87dd419aa019

O vereador Junior Longo (PSB) apresentou indicações solicitando reforço na sinalização horizontal e vertical nos bairros Tiradentes, Coopatrabalho e Vila Nova Campo Grande. Moradores e comerciantes reclamam do excesso de velocidade dos veículos que transitam nessas localidades.

O parlamentar pediu intervenção da Agetran para resolver a questão com reforço na sinalização horizontal e vertical das Ruas: Barão de Ubá, Bela Cintra ,  Brasilândia, Claudionor Rolim, Cândida Lima de Barros, José Nogueira Vieira (todas no Bairro Tiradentes), Extremosa, Peroba, Guatambu, Pindó, Caroba, Aldagro, Andiroba, Sacambú, Angelim , Bacurí , Imbúia , Abiurena,  Cumbarú, Canjerana, Mangabeira, Quiri,  Pequi, Imbaúva,  Quinheira,  Figueira, Guanandi, Saboarama, Pimenteira, Castanheiras , Seringueira, Tauari, Murici, Quebracho ( todas no Coophatrabalho) e na Rua 76 do Bairro Vila Nova Campo Grande.

Com o número de casos de dengue só aumentando na Capital, Junior Longo solicitou limpeza de terrenos baldios nas Ruas: Areia Branca esquina com a Rua Congonhas, no bairro Jardim Aero Rancho; Rui Barbosa esquina com a Rua Rachid Neder, no bairro Jardim Aero Rancho;  Chapada dos Guimarães, no bairro Morada do Sossego; Bela Cintra,em frente ao nº 136 no bairro Tiradentes; Maria Flauzina, em frente ao nº 374 no bairro Jardim Presidente; 50 no bairro Vila Nova Campo Grande e na Avenida 3, no bairro Vila Nova Campo Grande.

O parlamentar também solicitou melhorias na malha viária da Avenida Amaro Castro Lima, e na Rua 76, ambas no bairro Vila Nova Campo Grande. Outro pedido feito foi a realização de cascalhamento e patrolamento nos bairros: Vila Nova Campo Grande, Jardim Canguru e Jardim Noroeste.

Por fim, Junior Longo solicitou a manutenção de iluminação pública nos Bairros: Taquarussu,  Noroeste e Jardim Canguru.

Se seu bairro também falta algum tipo de serviço público, mande sua solicitação pelo WhatsApp 9.9211-3009.