ícone whatsapp

Junior Coringa encaminha mais de 500 indicações de melhorias para Campo Grande no primeiro semestre de 2022

19.07.2022 · 12:00 · Vereador Júnior Coringa

O vereador Junior Coringa encaminhou  549 indicações de melhorias no primeiro semestre de 2022. As reivindicações foram protocoladas na Câmara Municipal de Campo Grande e encaminhadas aos órgãos competentes para execução, as indicações são captadas nas ações do projeto “Vereador no seu bairro”, nas visitas e atendimentos realizados à lideranças comunitárias de todas as regiões.

Dentre as benfeitorias reivindicadas pelo parlamentar estão serviços de iluminação, sinalização, operação tapa-buraco, patrolamento e encascalhamento, pavimentação asfáltica, ronda policial, instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus, implantação de redutor de velocidade, poda e remoção de árvores, revitalização de praças e parques, melhorias no fluxo de trânsito, entre outros.

“Recebemos e encaminhamos aos órgãos responsáveis pela execução dos serviços, mais de 500 indicações de melhorias para todas as regiões urbanas de Campo Grande. Fechamos esse primeiro semestre com muito trabalho e continuaremos lutando por mais avanços por nossa cidade, eu que já fui líder comunitário, moro na periferia, sei da dificuldade de se solicitar melhorias e sei das necessidades dos bairros, por isso visito cada região, encaminho e cobro as melhorias necessárias”, finalizou Junior Coringa.

 

Alisson Araújo 

Assessoria de Imprensa do Vereador