ícone whatsapp

José Carlos Peralta, Leonardo Nunes da Cunha e Roberto Pinheiro de Lima recebem homenagens em noite de solenidade

22.08.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Na noite de terça-feira (21) no Centro de Convenções “Rubens Gil de Camillo”, os vereadores da Câmara Municipal comemoram o aniversário de 119 anos de Campo Grande em sessão solene, na qual foram entregues Títulos de Cidadão Campo-Grandense, Títulos de Cidadão Benemérito e Medalhas do Mérito Legislativo em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento da cidade e da melhoria da qualidade de vida do povo campo-grandense.

“É uma noite especial, onde realizamos uma adoção oficial, esta honraria é o mais sincero respaldo àquele que, apesar de não ter nascido nesta terra, escolheu-a como sua, decidiu viver, trabalhar, formar família e colaborar para o seu desenvolvimento,” declara Dr. Loester.

O vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB) homenageou José Carlos Peralta, o homenageado é Comerciante, foi presidente na Casa Lar do Lions Clube Campo Grande Sul onde desenvolveu um intenso trabalho social na área de saúde educação e assistência social para crianças portadoras de graves deficiência mentais. É Membro do Lions Clube Internacional e Maçon Mestre da loja simbólica Athamaril Saldanha 3139.  

O médico parlamentar também homenageou Roberto Pinheiro de Lima, Coronel reformado da Policia Militar do Estado de Mao Grosso do Sul, advogado e bacharel em Ciências econômicas. Como Coronel de Policia exerceu todas as funções de comando, direção e chefia. Foi Juiz da auditoria militar e instrutor da Academia da policia Civil e na formação de delegados no ano de 1987.

Leonardo Nunes da Cunha o último homenageado é Advogado e Procurador federal aposentado, foi professor titular das Cadeiras de Direito Civil e Processual Civil da Universidade Católica Dom Bosco de Campo Grande/MS. Ao todo, foram homenageadas 85 personalidades. Confira aqui a lista dos homenageados.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Andrea Barros