ícone whatsapp

Jornalistas Marithê Lopes e Paula Maciulevicius são as homenageadas do vereador Cazuza, em Sessão Solene

10.04.2019 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza, homenageia na noite desta quarta-feira (10), as jornalistas Paula Maciulevicius Brasil e Marithê Lopes, em Sessão Solene em alusão ao dia dos Jornalistas, que outorga a Medalha Priscilla Sampaio. A solenidade será hoje, a partir das 19hs, no Plenário da Câmara Municipal.

De acordo com o vereador Cazuza, as jornalista Paula e Marithê foram escolhidas pois representam o profissionalismo dessa importante profissão. “Temos muitos profissionais valorosos em Campo Grande e por esta razão escolhemos a Paula Maciulevicius Brasil e Marithê Lopes, pois são pessoas íntegras e que certamente fazem a diferença diariamente no jornalismo de nossa capital”.

Cazuza enfocou que acompanha o trabalho delas. “São profissionais que primam pela ética na comunicação e que possuem compromisso com o jornalismo. Impossível não lembrá-las num momento como este e homenageá-las. Com certeza merecem todo o reconhecimento e valorização”.

Homenageadas

Marithê Santos Lopes, graduada em jornalismo, na UCDB em 2012. Já foi chefe de redação e repórter na revista ALSO, produtora de TV na TV MS Record, entre outros. Além de jornalista, é fotografa profissional.

Paula Maciulevicius de Oliveira Brasil, jornalista que vê pauta em tudo e caminha pelo jornalismo literário desde sua formação, em 2010, pela UCDB. Escreveu para o Campo Grande News e para o Lado B durante seis anos. Atualmente conta histórias como repórter no Correio do Estado. Casada com Guilherme, é mãe do Otto e, em breve da Olívia.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador