ícone whatsapp

João Rocha quer mão única em trecho da sete de setembro

10.02.2014 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

No retorno dos trabalhos, entre as indicações do Vereador Professor João Rocha (PSDB) destaque para a sugestão de estudos para tornar mão única o trecho da rua 7 de setembro, que compreende as ruas Castro Alves e Bahia, no Jardim dos Estados.
 
Na mesma indicação o Vereador sugere ainda, estudos para implantação de estacionamentos transversais neste trecho. A solicitação foi encaminhada pela moradora Marly Villas Boas.
Para o Parque Residencial Azaléia, João Rocha solicitou a implantação de um semáforo ou um redutor de velocidade para a Rua Miguel Vieira Ferreira, no ponto onde faz esquina com a Rua Riverside.
 
Para o Conjunto Flamboyant, a solicitação é para limpeza geral e retirada de entulhos de todas as suas ruas. O pedido foi feito em caráter de urgência, e encaminhado pelo morador Gilberto.
 
A implantação de um redutor também foi solicitada para a Vila Planalto, na altura do nº 300 da Avenida América, e a de um semáforo para a Rua Juruena, esquina com Brigadeiro Tobias, no bairro Taquarussu.
 
 
Kelly Venturini
Assessora de Imprensa do Vereador