ícone whatsapp

João Rocha participa de evento para mais de 1000 crianças no final de semana

10.10.2013 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Parceiro do projeto ‘Semana Solidária da Criança Abrasel’, que visa destinar a mais de cinco mil crianças carentes uma vasta programação educativa e festiva na capital, o vereador professor João Rocha, participa neste sábado, 12, da agenda no Parque das Nações Indígenas que inclui apresentação de Judô, com seu filho, o professor Igor, da Academia Rocha, e da turma de Ginastica com alunas de sua esposa Professora Rose Rocha.
 
O projeto que está acontecendo pela primeira vez em Campo Grande, promete outras edições e o professor confirma continuar mantendo a parceria. “Não podíamos ficar de fora. Temos muitos amigos envolvidos no projeto e o resultado nestes primeiros dias já é muito gratificante. Vamos estar sempre juntos, com certeza”. Comentou o professor.
 
A programação que começou no dia 07 com visita ao Shopping e atividades no play, cinema e praça de alimentação, se encerra neste sábado, no parque das nações indígenas onde as atividades tem inicio as 14h, na Concha, e encerramento previsto para as 17h.
 
Abrasel
 
A Abrasel é uma entidade nacional criada há 20 anos e dirigida por empresários de bares e restaurantes que concluíram que os grandes problemas de seus estabelecimentos e os demais do país podem ser resolvidos com qualidade, produtividade e associativismo. Representa hoje mais de um milhão de empresas, contribui com 6 milhões de empregos, tem uma participação de 2,4 % no PIB com 26 % da alimentação fora do lar. A entidade tem como presidente o senhor Rúbio Sérgio Almeida de Moares.
 
Kelly Venturini
Assessoria de Imprensa do Vereador