ícone whatsapp

João Rocha parabeniza Abrasel pela ‘Semana da Criança’

17.10.2013 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

A Abrasel recebeu as congratulações do Vereador Professor João Rocha, na sessão desta quinta-feira (17), pelo sucesso da primeira edição da “Semana Solidária da Criança” em Campo Grande, através de uma moção.
 
Parceiro do projeto ‘Semana Solidária da Criança Abrasel’, que envolveu mais de cinco mil crianças carentes numa vasta programação educativa e festiva na capital, o vereador professor João Rocha, elogiou todo o trabalho e em especial o evento no Parque das Nações Indígenas que incluiu apresentações e serviços.
 
O projeto que está acontecendo pela primeira vez em Campo Grande, promete outras edições e o professor confirma continuar mantendo a parceria. “Não podíamos ficar de fora. Temos muitos amigos envolvidos no projeto e o resultado nestes primeiros dias já é muito gratificante. Vamos estar sempre juntos, com certeza”. Comentou o professor.
 
Abrasel
 
A Abrasel é uma entidade nacional criada há 20 anos e dirigida por empresários de bares e restaurantes que concluíram que os grandes problemas de seus estabelecimentos e os demais do país podem ser resolvidos com qualidade, produtividade e associativismo. Representa hoje mais de um milhão de empresas, contribui com 6 milhões de empregos, tem uma participação de 2,4 % no PIB com 26 % da alimentação fora do lar. A entidade tem como presidente o senhor Rúbio Sérgio Almeida de Moares.
 
Kelly Venturini
Assessoria de Imprensa do Vereador