ícone whatsapp

João Rocha havia pedido urgência na limpeza do ‘lixão do Ana Maria do Couto’ que virou noticia no Campo Grande News

04.12.2013 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

A revolta dos moradores com o lixão a céu aberto, que está se instalando no Bairro Ana Maria do Couto, destacada pelo site ‘Campo Grande News’ nesta quarta-feira (4), já havia sido objeto de indicação ao Seintrha pelo Vereador tucano Professor João Rocha, que em caráter de urgência pediu, na terça-feira (3), a retirada dos entulhos da rua Ana Luiza Splengler, esquina com a Avenida José Barbosa Rodrigues.
 
Para o vereador a denuncia sobre o mau cheiro, o acumulo de lixo e a transformação do local num deposito de restos de todo tipo de material, inclusive animais mortos, partiu do senhor Mauricio, morador daquele bairro. A equipe do vereador esteve no local e constatando o problema ajudou a elaborar a indicação que seguiu sob numero 204/13.
 
Para o professor o assunto é de saúde publica. “Com as chuvas os problemas podem ser muito maiores. As medidas neste caso precisam ser urgentes”. Comentou o parlamentar.
 
A matéria do site CGN que tráz fotos mostrando até mesmo um aparelho de tv jogado as margens da rua, pode ser conferida no endereço: http://www.campograndenews.com.br/impressao/?_=%2Fcidades%2Fcapital%2F-lixao-a-ceu-aberto-revolta-moradores-do-bairro-ana-maria-do-couto
 
 
Kelly Venturini
Assessora de Imprensa do Vereador