ícone whatsapp

João Rocha atende os pedidos da população através de indicações

14.06.2022 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (14), o vereador professor João Rocha apresentou mais de dez indicações em plenário, com pedidos de melhorias para os bairros de Campo Grande. 

Dentre os pedidos, foi solicitado ao GAPRE (Gabinete da Prefeita Municipal), operação tapa-buraco, localizado na Rua Alan Kardec em frente ao nº 450 esquina com a Rua Marechal Rondon, localizada no Bairro Amambai, devido a existência de um grande buraco na via, que tem gerado insegurança aos motoristas, motociclistas e também pedestres, devido a uma “cratera” existente no local, dificultando o tráfego na região. 

Também foi solicitado os reparos necessários com substituição de grelha quebrada, existente na Avenida da Capital, no trecho entre a Rua Oniceto Severo Monteiro e a Rua Minas Gerais, próximo à Escola Estadual Henrique Ciryllo Correa. Os moradores relatam a precariedade da grelha, que pode gerar risco de acidentes para os motoristas, motociclistas e também aos pedestres, que está necessitando de uma manutenção com urgência.

Acompanhe – As sessões ordinárias acontecem às terças e quintas-feiras, às 9 horas, na Câmara Municipal, na Avenida Ricardo Brandão, 1.600. É possível acompanhar presencialmente, lembrando que na Casa de Leis o uso de máscaras está sendo obrigatório. Também é possível assistir a transmissão pelas redes sociais, no Facebook ou canal do Youtube da Câmara.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador