ícone whatsapp

João César Mattogrosso solicita providências do Executivo em diversos bairros

06.09.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta quinta-feira (6), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou ao Executivo Municipal, durante a 52ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, diversas demandas dos bairros da Capital. Foram contemplados pedidos de revitalização do asfalto e infraestrutura, além de solicitações para o trânsito.

Acompanhando a situação dos bairros, o vereador apresentou pedidos para melhorias no asfalto em diversos pontos da cidade. À Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) foram destinadas reivindicações de tapa-buraco para os bairros Jardim São Lourenço, Vila Morumbi e Vila Neusa. Já para os bairros Jardim Centenário e Jardim Noroeste a solicitação é para asfaltamento.

Além disso, demandas de cascalhamento, patrolamento e compactação do asfalto foram direcionadas para atender o Jardim Centenário e Jardim Itamaracá. O parlamentar destacou ainda a solicitação para limpeza e retirada de entulhos das ruas do bairro Octavio Pécora e reparos na iluminação do Jardim Panamá.

Para o trânsito da Capital esteve em destaque à solicitação de um estudo de viabilidade de instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Europa com a Rua Brigadeiro Tobias, no Jardim Jacy e instalação de um redutor de velocidade no Núcleo Industrial.

O Conjunto Leon Denizart Conte, localizado no Jardim Noroeste, teve diversos pedidos ressaltados por João César Mattogrosso. Estudos para instalação de uma academia ao ar livre e de uma praça com área de lazer, além da construção de calçadas no entorno da Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi, estão entre as solicitações repassadas à Prefeitura.

“Estamos sempre disponibilizando espaço para que a população solicite melhorias e faça parte do nosso mandato. Acredito na participação popular para fortalecer a democracia na busca por uma cidade melhor para todos”, enfatiza o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador