ícone whatsapp

João César Mattogrosso solicita iluminação, limpeza, poda de árvores e sinalização de ruas

02.06.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Indicações foram apresentadas durante a 32ª Sessão Ordinária da Casa de Leis

Com o mandato voltado para população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) cumpre, assiduamente, o compromisso de pautar as solicitações dos bairros durante as sessões do legislativo municipal. Nesta terça-feira (2), durante a 32ª Sessão Ordinária, diversas demandas foram direcionadas para providências do Executivo, incluindo pedidos de iluminação, limpeza de áreas públicas, poda de árvores e melhorias para o trânsito.

Conforme os encaminhamentos, entre as reivindicações para infraestrutura os reparos na iluminação em trechos do Rita Vieira e Vila Marli. Além da substituição de luminárias, solicitações de para implantação de braço de luz foram destacadas.

Já as indicações para manutenção de áreas públicas, visam sanar os problemas concentrados nas seguintes regiões: Celina Jallad (Portal Caiobá), Parque dos Novos Estados e Taquaral Bosque. Pedidos de poda de árvores ainda foram ressaltados para o bairro Amambai e outra no Coophavila II, ao redor da Escola Professora Delmira Ramos.

Outras pautas são direcionadas para o trânsito, enfatizando solicitações de sinalização. A maioria das demandas são para o bairro Estrela Park, incluindo pedidos de quebra-molas, faixas de pedestre e sinalização horizontal e vertical. Também foram contemplados nas indicações as seguintes localidades: Amambai, Jardim Centro Oeste e Mata do Jacinto.

“Percorrer os bairros da Capital possibilita maior precisão na elaboração das nossas indicações. Além disso, a partir do contato direto com a população, conseguimos esclarecer dúvidas e explicar como funciona todo o processo, especialmente quanto às solicitações mais difíceis, como é o caso dos pedidos de asfalto, por exemplo”, destaca João César Mattgrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador