ícone whatsapp

João César Mattogrosso se reúne com prefeita Adriane Lopes para alinhar ações de melhorias para Campo Grande

06.05.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Vereador dialogou sobre importantes obras para a Capital e apresentou demandas dos bairros

A atuação alinhada entre o Executivo e o Legislativo Municipal é determinante para uma gestão pública eficiente e que atenda as demandas da população.

Para manter o diálogo entre sua gestão junto à Prefeitura Municipal, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) se reuniu nesta sexta-feira (6) com a prefeita da Capital, Adriane Lopes, que assumiu a gestão municipal no dia 4 de abril de 2022.

“Viemos dar as boas-vindas à prefeita Adriane, além de apresentar detalhes sobre nossa atuação próxima aos bairros e também acompanhar as demandas e projetos em andamento, com o objetivo de atender as principais urgências de cada bairro. Fomos muito bem recebidos e confiamos nesse diálogo aberto e atuação alinhada para seguir com o trabalho pelo desenvolvimento de Campo Grande”, detalhou o vereador.

Entre as pautas debatidas está a situação da Vila Dona Dedé, onde João César Mattogrosso esteve nesta quinta-feira (5). Durante a caminhada pelas ruas do residencial, o vereador conheceu a área pública, destinada a ser espaço recreativo, mas que está tomada por entulhos após a obra de pavimentação. Segundo o presidente da Associação de Moradores, Edson Galvão, não houve remoção das sobras da obra e a praça está abandonada.

Pavimentação também foi pauta durante a reunião entre a Prefeita e o Vereador. “Por meio de emendas parlamentares junto à bancada federal e diálogo constante com o Executivo Municipal e Estadual, conquistamos o asfalto para ruas do Jardim Itatiaia, Parque Dallas, Rita Vieira e Aero Rancho. O anúncio da pavimentação do Jardim Itamaracá é a realização de um sonho dos moradores, que aguardam há quase 40 anos pela chegada desse asfalto.

 Assumimos essa luta junto à Associação de Moradores e vamos acompanhar esse processo que levará melhoria ao bairro que conta com mais de 3.500 moradores. Aproveitamos ainda a oportunidade para conversar sobre os projetos de mudanças nas rotatórias da Avenida Três Barras e da Avenida Bandeirantes, com o objetivo de melhorar o fluxo do trânsito nestas movimentadas vias”, enfatiza João César Mattogrosso.

Através da atuação de sua equipe nos bairros e do aplicativo “CHAMA O JOÃO”, somente no mês de abril mais de 100 pedidos de melhorias foram convertidos em indicações apresentadas pelo vereador na Câmara Municipal e encaminhadas ao Executivo.

Essas indicações tem o objetivo de proporcionar segurança e conforto à população, por meio de melhorias nos bairros, como: limpeza de áreas, sinalização de trânsito, iluminação pública e segurança, entre outros.

CHAMA O JOÃO – Se seu bairro precisa de melhorias ou você tem sugestões de indicações baixe o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador