ícone whatsapp

João César Mattogrosso se reúne com moradores da Vila Cidade Morena e do distrito de Anhanduí para alinhamento de demandas

05.05.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Diálogo e proximidade com a população são as principais características do vereador

Em rotina de constante diálogo com a população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) segue com intensa agenda de reuniões e visitas na Capital.

Na tarde da última quarta-feira (4), o distrito de Anhanduí recebeu o parlamentar, que conversou com moradores para conhecer as urgências e quais ações podem ser feitas pela região.

“Agradeço ao presidente da Associação do Distrito de Anhanduí, Genivaldo Pedroso e ao diretor Aníbal Benites, além dos moradores, pela receptividade. Nosso compromisso é realizar um mandato efetivo e participativo, ouvindo sempre a população”, reafirma o vereador.

A agenda de encontros com a comunidade encerrou com uma produtiva conversa com os amigos do Fort Sport Futebol, na Vila Cidade Morena, onde, acompanhado pelo pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, compartilharam com atletas e entusiastas do esporte, além do público da região, as expectativas para o desenvolvimento do setor e dos bairros no geral.

Entre as participantes da reunião, estava a dona do time de futebol Society Novo MM, Eliana Isabel Marques, que parabenizou a proximidade do vereador com o público.

“Gostei muito de conhecer as propostas do Riedel e a atuação do vereador João César. Eles mostraram um projeto bem estruturado, com boas intenções e o que podem fazer por nós. O Esporte precisa de mais atenção e confio que eles têm capacidade de ajudar ao setor”, avaliou Eliana, que é a única mulher que lidera um time de futebol society no Estado.

Além disso, também participaram da reunião as seguintes lideranças da região do Anhanduizinho: Emerson, síndico dos condomínios Albino Coimbra Filho 1 e Rui Pimentel 1 e 2; Iracema, presidente do Núcleo Habitacional Universitário 1 e 2 e Cohab; Derivaldo, presidente do Jardim Marajoara; Cidinha, presidente do Clube de Mães Cohab e Dona Francisca, presidente Clube de Mães do Ramez Tebet.

“Avanços e políticas públicas efetivas devem ser formatados a partir das queixas de quem está na ponta. É com essa visão que pautamos nossa caminhada desde o início da nossa chegada à vida pública e assim seguiremos sempre juntos com a população”, salienta João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 

Elci Holsback 

Assessoria de Imprensa do Vereador