ícone whatsapp

João César Mattogrosso participa de evento com moradores do Santa Luzia no fim de semana

20.06.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na segunda-feira (20), o vereador acompanhou solenidade de entrega de maquinários agrícolas a 40 municípios de MS

Mantendo sempre a proximidade com a população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) esteve presente em eventos e manteve o diálogo direto com o público durante o fim de semana.

Na sexta-feira (17), o vereador participou da abertura do 8º Brasileirão de Laço Comprido, competição organizada pelo Circuito de Laço Comprido (CLC), junto à Federação de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul (FCL). As disputas ocorrem no Parque do Peão, saída para Rochedinho.

O evento tem entrada gratuita e conta com 10 dias de competição, conta com 1.500 participantes, de 13 estados brasileiros, além de 22 municípios de Mato Grosso do Sul. O público estimado é de 3 mil pessoas.

“Após dois anos suspenso devido a pandemia, esse importante evento retorna à nossa Capital, trazendo entretenimento e fortalecendo o esporte e a cultura de Mato Grosso do Sul”, avalia o vereador.

No sábado (18), a visita foi ao 5° Arraiá do Santa Luzia, onde moradores do bairro e entorno aproveitaram a noite de sábado para se divertir e conversar com o parlamentar sobre as demandas da região Segredo.

“Foi muito bom contar com a presença do vereador aqui para conversar e conhecer melhor a região”, relata o presidente da Associação de Moradores do Bairro Santa Luzia, Naldo Miranda.

Nesta segunda-feira (20), João César participou da solenidade do Governo do Estado,  de entrega de 26 caminhões caçamba e 19 motoniveladoras que beneficiam 40 municípios do Estado

Com investimento de R$ 25,2 milhões, os novos equipamentos agrícolas fazem parte do Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água (Prosolo), da Secretaria de Estado da Produção, Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura Familiar (Semagro).

“O agronegócio desempenha importante papel no desenvolvimento do Estado e este maquinário com certeza é de grande importância aos municípios contemplados”, finaliza o vereador.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

Elci Holsback 
Assessora de Imprensa do vereador