ícone whatsapp

João César Mattogrosso entrega Moção de Congratulação à Pequena Miss e empresários da Capital

07.02.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na manhã dessa terça-feira (07), o vereador João César Mattogrosso entregou na Câmara Municipal de Campo Grande, Moção de Congratulação para Nicolly Martins Moreli, aclamada a Miss Baby Brasil Beleza Fashion 2018. Com apenas dois anos, Nicolly foi a 1° Bebe com Síndrome de Down a participar de um Concurso de Miss na Capital de Mato Grosso do Sul. Também já participou do Miss Campo Grande/MS, ganhando a Miss Baby Popularidade e a Embaixadora da Beleza Down MS. O concurso Beleza Fashion Brasil já se consolidou como um dos maiores eventos do segmento do país e é sucesso desde a sua primeira realização em 2007. “A Nicolly, por ter sido ovacionada a Miss Baby Brasil Beleza Fashion 2018, nos enche de orgulho, sendo merecedora de tal honraria desta Casa Legislativa. Aproveito a oportunidade para expressar minha admiração por essa menina tão especial por sua personalidade”, aponta João César Mattogrosso.

A pequena miss conta com 36,1 mil seguidores no Instagram com apresentação de roupas elegantes e poses inspiradas no mundo da moda, clicadas por sua mãe, Marina Martins Pinto Moreli. Como sugere o nome de usuário da conta no aplicativo, @nickmissbaby.t21, a modelo tem síndrome de down e mostra-se desinibida ao posar para os ensaios, como qualquer criança que gosta da arte da fotografia.

Também receberam Moção de Congratulação, os empresários Nilson Milton Ribeiro Filho e Luciana Egydio, sócios-proprietários do Santhi Botequim, por investir e acreditar no potencial de Campo Grande, contribuindo para o desenvolvimento da Capital. Ainda segundo João César Mattogrosso, são profissionais dedicados a ofertar um atendimento exemplar e, além disso, geram emprego e renda no segmento de bares e restaurantes da Capital. “São pessoas que nos enchem de orgulho, reconhecidos por seus talentos e profissionalismo”, conclui.

O Santhi Botequim conta com um cardápio variado, com opções de porções, espetinhos e hot-dog Self service. Com uma proposta singular, o bar foi criado para que os adultos desfrutem de momentos agradáveis entre amigos e familiares, com música ao vivo, enquanto as crianças se divertem no espaço kids, acompanhadas de monitores capacitados e dedicados a esse atendimento.

André Maganha
Assessoria de Imprensa do Vereador