ícone whatsapp

João César Mattogrosso destaca seriedade do mandato e acompanha solicitações de melhorias em café da manhã com moradores da Região Segredo

08.06.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em visita ao bairro  Coophasul, vereador conversou com moradores e comerciantes que reconheceram atenção do parlamentar

A mudança na política ocorre quando a população e os representantes políticos atuam alinhados em prol da comunidade.

Com essa diretriz, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) faz questão de manter seu mandato próximo à população. Nesta quarta-feira (8) o parlamentar se reuniu logo cedo com moradores da Região Segredo para um café da manhã e muito diálogo.

O encontro, que contou com cerca de 30 pessoas, aconteceu no Ponto do Açaí Coophasul. A proprietária do comércio, Meire Roa, relata que a visita do vereador foi positiva para conhecer melhor sobre a sua atuação, assim como apresentar demandas da região. “Foi uma satisfação receber o João César Mattogrosso. Ele falou sobre os resultados e como se faz uma política séria, orientando os moradores do Coophasul, Vila Nasser e região, que fizeram questão de participar”, avalia a comerciante.

Ainda de acordo com Meire, a revitalização da praça do Coophasul é uma das urgências apontadas pelos moradores, já que a área de convivência, lazer e atividades esportivas está abandonada. A segurança do bairro é outro ponto de atenção, segundo a lojista.

“Precisamos melhorar a segurança no bairro, mas nossa maior preocupação no momento é a praça. O espaço é importante para a população e não está adequado”, explica.

Sem promessas e com compromisso em prol da população, o vereador reforça que é importante que as pessoas conheçam a real função do vereador e saiba cobrar sua atuação voltada ao desenvolvimento da cidade.

“Fiscalizar e buscar soluções para aquilo que cada região necessita são as principais atribuições do vereador. Quem faz a política séria, não faz promessas e sim, se compromete a buscar melhorias para os bairros e é dessa forma que atuamos em nosso mandato, sempre comprometidos com as reais necessidades e com a política de resultados efetivos”, destaca João César Mattogrosso.

Na mídia – Quem desejar conhecer mais sobre a atuação do vereador, nesta quarta-feira (8), às 11h, João César Mattogrosso participa do podcast Papo &Traço, com Paulo Paniago e Elio Fontoura. Durante o bate-papo, o trabalho, resultados e projetos do parlamentar serão apresentados. Assista pelo YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=wtBtJfEvwq4&t=6s.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

 

Elci Holsback

Assessoria de Imprensa do Vereador