ícone whatsapp

João César Mattogrosso destaca pedidos de melhorias para as ruas do Aero Rancho e Estrela Park

12.03.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta quinta-feira (12), durante a 11ª Sessão Ordinária, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) levou ao plenário da Câmara Municipal de Campo Grande diversas demandas para providências do Executivo Municipal. Em destaque, o parlamentar pontuou solicitações para melhorias nas ruas dos bairros Aero Rancho e Estrela Park, em atenção às reivindicações dos moradores.

A principal reclamação encaminhada ao parlamentar nesta semana é para reparos nas ruas. No Estrela Park, bairro da região urbana do Bandeira, a solicitação é para cascalhamento, patrolamento e compactação de diversas ruas. Já para o Conjunto Aero Rancho, a solicitação visa à manutenção do asfalto com a operação tapa-buraco.

Além disso, o vereador também reivindicou atenção do município para questões ligadas à iluminação, pontuando demandas do Jardim Itatiaia. Para o trânsito, solicitações de quebra-molas para o Tiradentes e Aero Rancho foram ressaltadas, assim como o pedido de estudo de viabilidade para instalação de semáforo no cruzamento da Rua Rita Vieira de Andrade com a Domingos Jorge Velho.

“Trata-se de um trabalho contínuo, onde utilizamos diversas ferramentas de comunicação com a população, além das frequentes visitas, para mapear as demandas e leva-las ao Executivo. Diversos encaminhamentos têm resultados positivos, proporcionando a resolução dos problemas e promovendo mais qualidade de vida”, aponta João César Mattogrosso.

NOS BAIRROS – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou @jcmattogrosso (instagram). A população também pode entrar em contato pelo whatsapp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador