ícone whatsapp

João César Mattogrosso apresenta indicações para sete bairros de Campo Grande

04.04.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em 17° Sessão Ordinária desta quinta-feira (04), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, indicações para sete bairros de Campo Grande, sendo eles, Coophafe, Parque Residencial Rita Vieira, Vila Santa Luzia, São Francisco, Royal Park, Jardim Paradiso e Vila Moreninha IV.

Indicações para limpeza de áreas públicas foram solicitadas para Praça Nascente no Bairro Coophafe, localizada entre as Ruas Pernambuco, Avenida Nelly Martins, Rua Neuza Vargas de Alencar; já para o Parque Residencial Rita Vieira, limpeza na Rua Martine de Moraes, esquina com a Rua Macário Alves e limpeza e retirada dos entulhos da caixa coletora (boca de lobo) localizada na Rua Macário Alves, esquina com a Rua Rafael Nahas.

Para infraestrutura, foram solicitados cascalhamento, patrolamento e compactação na Rua Elpídio Reis, em toda a sua extensão, Vila Moreninha IV; cascalhamento, patrolamento e compactação na Rua Martine de Moraes,onde finaliza a Rua Macário Alves, Parque Residencial Rita Vieira e estudo de viabilidade de asfaltamento nas ruas do Loteamento Praia da Urca. Já para a Rua Alameda Príncipe Ranier, foi solicitada operação tapa-buraco, em frente à CASSEMS, nª48, no Royal Park.

No Jardim Paradiso, foi solicitada a instalação de um quebra-molas entre as Ruas Carlota de Almeida Lemos, Rua Yossuoif Abdulahad e Rua Angela Abdulahad e instalação de uma travessia elevada ou um radar na Avenida Tamandaré, nº 2950, próximo à rotatória da Av. Euller de Azevedo, no Bairro São Francisco.

Em relação à iluminação pública, foi requerido o reposicionamento de iluminação pública e lâmpadas na Rua Santa Gertrudes, em frente ao número 296, Vila Santa Luzia; instalação de dois braços e de luminárias na Rua Caxambu, esquina com a Rua Mascarenhas de Morais, São Francisco; e substituição de luminárias queimadas ou apagadas na Rua Martine de Moraes, esquina com a Rua Macário Alves, Parque Residencial Rita Vieira.

Assessoria de Imprensa do Vereador