ícone whatsapp

Jardim Veraneio recebe patrolamento e cascalhamento após indicação do vereador João César Mattogrosso

09.08.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Após receber solicitação da comunidade do Jardim Veraneio, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou indicação ao Executivo para patrolamento e cascalhamento, apresentando a situação crítica da Rua Jesuânia, que não tem asfalto e estava intransitável.

Além dos problemas de tráfego, a rua também acumulava lixo, causando grande perigo para saúde da população e danos aos veículos que tentavam passar no local. A queixa dos moradores ainda se referia as crateras causadas pelo intenso fluxo de caminhões, o que impossibilitava o acesso de muitos em suas residências. A situação piorava em período de chuva.

Moradora da região há 6 anos, Rosilda Figueiredo da Silva, destaca que o parlamentar se atentou para situação do bairro de forma ágil. “Tem umas três ou quarto semanas que solicitamos ao vereador essa melhoria e já fomos atendidos. Agradecemos, porque ele está fazendo muito por nós”.

Para o autor das solicitações, a parceria com as secretarias e a prefeitura é vital para viabilizar os atendimentos à população. “Nosso trabalho no legislativo está diretamente ligado ao Executivo, para que as demandas sejam atendidas e todos beneficiados”, pontua.

Atento aos anseios dos bairros, o vereador João César Mattogrosso tem acompanhado as reivindicações por diversas plataformas, incluindo as redes sociais e o aplicativo “Chama o João”.

Assessoria de Imprensa do Vereador