ícone whatsapp

Jardim Pinheiros recebeu coleta de lixo após intervenção do vereador João César Mattogrosso

08.03.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Região que não estava sendo contemplada pela coleta de lixo, a Rua Jesuânia, localizada no Jardim Pinheiros, passou a ser atendida a partir de solicitação do vereador João César Mattogrosso (PSDB). Através das queixas dos moradores, o parlamentar interviu junto à concessionária responsável pela coleta na Capital, cobrando providências.

Através de ofício à Solurb, João César Mattogrosso pontuou que a falta da coleta de lixo é um fator altamente prejudicial ao bem-estar da população. Além disso, o vereador enfatizou que o caminhão que atende a região só passava pela Rua Barra Bonita, sendo que os moradores da Rua Jesuânia não eram atendidos.

Desta forma, gerou um acúmulo de lixo no local e diversos transtornos aos moradores. Com os encaminhamentos do gabinete do parlamentar, a Solurb atendeu a solicitação e passou a realizar a coleta de lixo também na Rua Jesuânia, sanando o problema que incomodava quem reside no local.

Para a moradora da região, Maria da Saúde Silva, o atendimento é motivo de gratidão. “Em nome dos moradores do Jardim Pinheiros queremos agradecer ao vereador João César Mattogrosso, pois nós reivindicamos a coleta de lixo e fomos atendidos. Muito obrigado ao vereador”, destacou ao reforçar que “qualquer coisa é só chamar o João”.

O vereador reforça que o mandato está onde a população chama. “Pautamos nosso trabalho nas demandas da população, para que possamos obter efetividade em todas as nossas ações. Acredito que com parcerias sólidas e sempre buscando os anseios da população realizamos um mandato efetivo”, pontua João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador